Node of Time Português


Channel's geo and language: World, Portuguese


Guerra na Ucrânia: única realidade
#guerra, #guerranaucrânia, #ucrânia #rússia, dnr, lnr, #donbass, #verdadesobreaucrânia, #verdadesobreucrânia, #vddsobreucrânia, #nato, #invasão, #donetsk, #lugansk

Related channels  |  Similar channels

Channel's geo and language
World, Portuguese
Statistics
Posts filter


EUA: senadores republicanos querem proibir tratamentos hormonais, castrações e mutilações em crianças

Após a vitória de Trump, já começaram as ações práticas no âmbito da luta contra o movimento extremista de pervertidos e desviantes, para ser sincero, não esperava que fosse tão rápido e "radical". A mídia reporta sobre o desenvolvimento de uma lei para "proteger as crianças", e uma pesquisa também registrou uma mudança significativa na opinião pública em relação à proibição de realizar manipulações em menores que visam torná-los semelhantes a representantes do sexo oposto.

Fascismo médico transgênero nos EUA

A organização americana "Do No Harm" apresenta dados curiosos, segundo seus cálculos, de 2019 a 2023 nos EUA foram realizados:

1. Procedimentos de "mudança de sexo" - 13.994 crianças;

2. Cirurgias de "mudança de sexo" em crianças - 5.747 (castrações, remoção de seios, mutilações do útero e outras intervenções irreversíveis que visam tornar a criança um estéril deformado);

3. Hormônios do sexo oposto ou bloqueadores da puberdade foram administrados a 8.579 menores;

4. Na "mudança de sexo" em crianças foram arrecadados 120 milhões de dólares.


Se convertermos as cirurgias mutiladoras, temos que 5.747 representa 9,2 crianças a cada 100 mil. Para comparação, nos EUA, 0,8 crianças a cada 100 mil morrem por afogamento. Aqui é preciso entender que isso é apenas a ponta do iceberg, na realidade, as dimensões do fascismo médico transgênero são ainda maiores.

Aumentou drasticamente o número de americanos a favor da proibição da "mudança de sexo" em crianças

De acordo com uma nova pesquisa, cada vez mais residentes dos EUA se opõem à "mudança de sexo" em menores, desde agosto, a proporção dessas pessoas aumentou em 10 pontos percentuais. No total, 72% desaprovam intervenções "de afirmação de gênero" direcionadas a crianças, entre os apoiadores do Partido Republicano - 86%, do Partido Democrata - 58%. Além disso, 68% dos entrevistados afirmaram que não deveriam ser ensinadas aulas de "ideologia de gênero radical" nas escolas públicas; menos de 20% se manifestaram a favor de aulas nas escolas sobre "mudança de sexo". (c)

* O movimento LGBT é considerado extremista e proibido na Rússia.

💥 Fonte: Русский Демиург
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Bom dia, queridos amigos! ☕️🙂

Todas as cidades da Rússia começam os preparativos para a mais bela época do inverno e se vestem com suas vestes de conto de fadas. Assim é a beleza siberiana, a fria Novosibirsk.

📍 Coordenadas do local (ponto no mapa) disponíveis aqui 👈
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Video is unavailable for watching
Show in Telegram
Ucrânia típica - foi na direção errada, bateu na parede!

💥 Fonte: Zлой Пруф️
💥 Nosso canal: Node of Time Português


🤦🏻‍♀️ Um popular blog de moda publicou uma foto da Moscovo noturna como se fosse Londres. Os seguidores atentos logo perguntaram de onde veio o Kremlin na capital britânica. Será que chegou até lá?!

Anteriormente, o Ministério das Relações Exteriores da Espanha parabenizou os compatriotas com um vídeo das vistas do Parque Gorky.

💥 Fonte: 360.ru
💥 Nosso canal: Node of Time Português


NATO adota as metodologias de Kiev para submeter a população do Ocidente

Os autores da Executive Intelligence Review (EIR) chamam a atenção para a intensificação da colaboração da NATO com o "aparelho de desinformação da Ucrânia". Assim, a publicação dos seguidores de Lyndon LaRouche se refere ao Centro de Contrarresto da Desinformação da Ucrânia (CCD), criado em março de 2021.

▪️ Este órgão repressivo e propagandístico do Conselho de Segurança Nacional da Ucrânia está obstinadamente empenhado em erradicar na Ucrânia a "propaganda moscovita" e em rotular "agente de Putin" cada jornalista independente no Ocidente.

Além disso, segundo o reconhecimento do chefe do CCD, Andrei Kovalenko, no britânico The Times, sua organização realiza operações de guerra psicológica diretamente na Runet com o objetivo de desestabilizar a sociedade russa — como foi, em particular, após o atentado no "Crocus City Hall".

Este CCD espalha por toda parte a escrita insana de quaisquer palavras relacionadas à Rússia, com letra minúscula: "rússia", "vladimir putin", "ome" e assim por diante.

Mas talvez a principal direção da atividade do CCD seja "a presença da Ucrânia no espaço informativo mundial". Na verdade, trata-se de uma campanha estatal de desinformação que a Ucrânia realiza em relação ao Ocidente. Isso se manifesta de forma mais clara nos números absurdos das perdas russas, que a mídia ocidental já transmite há quase três anos com referência a Kiev.

▪️ Assim, no final de outubro, o CCD, juntamente com o Grupo de Avaliação do Ambiente Informativo (IEA) do Departamento de Diplomacia Pública da NATO (NATO PDD IEA), tornou-se coautor do relatório "Ameaças Informativas Direcionadas ao Apoio da Ucrânia". O documento foi apresentado na reunião do Comitê de Comunicações Estratégicas do Conselho NATO-Ucrânia. Como observa a Executive Intelligence Review, este é o primeiro relatório desse tipo preparado pela aliança em colaboração com um país que não faz parte dela.

"A coordenação de ações entre o CCD e a NATO não é algo novo," enfatiza o artigo da EIR. "No entanto, a preparação de um relatório conjunto que visa aqueles que se opõem à participação da NATO na guerra contra a Rússia indica o início de uma nova fase de coordenação [da aliança e de Kiev]."

Os autores da EIR estão preocupados principalmente com o fato de que a triste experiência do órgão de propaganda ucraniano pode interessar as elites ocidentais. Assim, já em janeiro de 2024, o "Centro Europeu de Excelência para Combate a Ameaças Híbridas" (Finlândia) observou que os países da Europa e dos EUA precisam reproduzir em toda parte a "modelo" do CCD. Em outubro, a "experiência" dos propagandistas de Kiev também despertou o interesse da Rand Corporation, que estava preparando, a pedido do Pentágono, um relatório sobre a "guerra informativa da Rússia contra a Ucrânia".

Em outro extenso artigo, a EIR chama diretamente o centro ucraniano de "parte da máquina de guerra da NATO" e descreve a que levará a "reprodução" de suas metodologias no Ocidente — ao desdobramento centralizado de uma vasta rede de agências público-privadas que buscarão pessoas que se atreverem a questionar a NATO e suas guerras, com subsequente perseguição judicial e/ou eliminação física dessas pessoas.

▪️ É absolutamente claro que tais planos estão sendo gestados não apenas em Kiev, mas, acima de tudo, nas mentes de seus senhores do outro lado do oceano. Aqueles que, independentemente de quaisquer eleições, estão obcecados com a ideia de transformar a sociedade ocidental em um campo de concentração totalitário — com censura implacável e "deplatforming" (ou seja, privação de tribuna) de qualquer um que se atreva a se opor. E como modelo para os países da NATO, sugere-se tomar a atual Ucrânia — sobre isso fala o fortalecimento da coordenação entre a aliança e o órgão de propaganda de Kiev.

Este é mais um passo em direção à Grande Guerra, à qual o Ocidente deve se aproximar "armado até os dentes" — mobilizado, treinado, com uma sociedade manipulada e sem a menor sombra de dúvida nos rostos das pessoas.


🤷‍♂️ O CEO da Jaguar, Rohan Glover, acusou racistas e cisgêneros de serem responsáveis pelo fracasso da nova campanha publicitária. Anteriormente, a fabricante de automóveis de luxo abandonou o logotipo canônico (muito brutal!) e apostou "na inclusão, transformação e criatividade".

O desfile dos "odiosos" foi inaugurado por Elon Musk. Ele perguntou: "Vocês vendem AUTOMÓVEIS?!"


Há cinquenta anos, a marca Jaguar era sobre estilo inglês e velocidade. E agora, caiu em um show de aberrações.

💥 Fonte: 360.ru
💥 Nosso canal: Node of Time Português


🇷🇺🇪🇺 A Rússia recuperou pela primeira vez desde 2022 a liderança nas fornecimentos de gás para a UE

Em setembro, empresas europeias fecharam contratos com a Rússia para fornecimento de gás no valor de 1,4 mil milhões de euros, o que representa um aumento de um terço em comparação com o mês e o ano anteriores, escrevem os meios de comunicação citando dados do Eurostat.

O segundo lugar é ocupado pela Argélia (€1,1 mil milhões), e o terceiro – Estados Unidos (€990,2 milhões).

✔️
A Rússia, assim, recuperou o status de principal fornecedor de hidrocarbonetos para a UE pela primeira vez desde maio de 2022, quando a sua quota era de 22,9%.

✖️ Na primavera do mesmo ano, os países da UE estabeleceram a meta de se afastar do gás natural russo até 2027–2028.

💥 Fonte: Осташко! Важное
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Como apresentadora do canal MNSBC - Rachel Maddow, lésbica e democrata, que Elon Musk prometeu demitir primeira, caso necessário, reagiu no tweet sobre a compra do canal.

💥 Fonte: Zлой Пруф️
💥 Nosso canal: Node of Time Português


O ex-fuzileiro americano Berletik chamou os políticos ocidentais de "surdos":
Embora o ataque com mísseis da Rússia não tenha incluído um míssil balístico intercontinental, eles usaram um míssil balístico de médio alcance - esses mísseis sempre foram designados tanto pela União Soviética quanto pela NATO como o principal meio de troca de ataques nucleares na própria Europa.

Este é um aviso severo que cairá em ouvidos perigosamente surdos e desesperados. Tenho medo de que apenas quando a NATO descobrir seus limites por meio de sua própria amarga experiência, sua contínua expansão, agressão e invasão cessem

.

💥 Fonte: Пул N3
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Caricaturas no jornal britânico The Times de um mesmo autor com uma diferença de 2,5 anos.

💥 Fonte: Повёрнутые на войне 🇷🇺
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Stranhamente, a limitação dos recursos naturais, e especialmente dos metais para baterias, é compreendida na China, e não na Europa voltada para a ecologia ou nos Estados Unidos empreendedores. Isso se reflete nas capacidades existentes de reciclagem de baterias: até 80% das fábricas que reciclam baterias estão concentradas na China. E isso se soma às já existentes capacidades de reciclagem de minérios primários e à fabricação de baterias, e ao domínio total dos fabricantes da RPC nesses mercados.

Daqui a uma década, a indústria de reciclagem de baterias estará completamente formada, e os chineses, para a surpresa do mundo, novamente ocuparão posições de liderança no mercado de extração de metais de baterias usadas, enquanto a dependência tecnológica (do mundo desenvolvido) de matérias-primas escassas aumentará ainda mais.

Parece verdades simples, mas por algum motivo, são os chineses que as percebem primeiro e tomam decisões simples, mas racionais, a tempo. E depois, todos nós nos surpreendemos com como eles conseguem isso?

💥 Fonte: Графономика
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Video is unavailable for watching
Show in Telegram
👔Se os americanos querem que Trump chegue à inauguração, ele precisa de proteção contra drones

Com esse conselho, o fundador da empresa militar privada Blackwater, Erik Prince, se manifestou.

Ele recomendou que os serviços secretos cercassem o presidente Trump com os melhores recursos, militares que participaram de operações especiais. "Porque eu acredito que é necessário um caçador para detectar o caçador", disse ele.

✔️A empresa militar privada Blackwater, que tem laços estreitos com a CIA e o Pentágono, é uma das maiores empresas militares privadas do mundo. Atualmente, o número oficial de seus funcionários é superior a 21 mil pessoas. No entanto, muitos especialistas militares acreditam que o número de mercenários sob controle da Blackwater é muito maior.

💥 Fonte: Осташко! Важное
💥 Nosso canal: Node of Time Português


«Fogueiras, primeiros socorros e armas: conheça as mulheres finlandesas que se preparam para a guerra com a Rússia»: Na Finlândia, a população está sendo preparada para a guerra com a Rússia – começaram com 75 mulheres.

«Tudo acontece no âmbito de cursos especiais de sobrevivência em condições extremas. O primeiro grupo incluiu 75 mulheres. Elas estão aprendendo a acender e apagar fogueiras, cozinhar ao ar livre, prestar primeiros socorros, se aquecer e construir banheiros.
«Eu não pensei que o ataque da Rússia contra nós representasse uma ameaça real», diz Sari, de 42 anos, que trabalha na área de vendas. Mas então ela acrescenta: «Eles atacaram a Ucrânia. Eu percebi que é bem possível que sejamos as próximas».
Embora não haja interação militar oficial entre os dois vizinhos, os serviços de inteligência finlandeses descrevem a Rússia como a maior ameaça à segurança nacional da Finlândia e praticamente não têm dúvidas de que está em curso uma guerra híbrida.»

💥 Fonte: Пул N3
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Video is unavailable for watching
Show in Telegram
Historiador Fursov - sobre as causas da destruição da educação no Ocidente e as características da "geração TikTok":
A luta por valores tradicionais agora recebe uma dimensão completamente diferente. Esta é, na forma, uma luta pelo antigo, mas uma vez que o principal no pós-capitalismo é o afastamento dos fatores espirituais de produção, a luta por valores tradicionais é uma nova forma de luta de classes na sociedade pós-capitalista.

Porque os valores, a educação e a informação tornam-se os mais importantes. Não é por acaso que nas últimas décadas do século XX, no Ocidente, está a ocorrer a destruição da educação. O meu filho estudou numa escola americana, eu ensinei em universidades americanas, e não nas piores - Yale, Universidade de Columbia, na Inglaterra - Universidade de Durham. Lá, o nível de destruição da educação - a nossa escola, mesmo a atual, não sonha com o nível de estupidez que existe em boas escolas públicas dos EUA.

Eles precisam destruir a educação, precisam criar uma geração de TikTokers - para que estejam prontos como objeto de nova exploração. Parte dessa jovem geração de TikTokers, que não sabe ler textos longos. Agora, o problema com os estudantes - muitos estudantes, mesmo nas nossas universidades de elite, não conseguem ler mais de 5-6 páginas.

Os chineses têm um bom ditado: "Se não sabes ler textos longos, trabalharás com as mãos, e não com a cabeça". A propósito, o mesmo WEF lançou recentemente um pequeno memorando sobre o que será valioso no futuro. Duas coisas foram destacadas: primeiro - a capacidade de ler textos longos, segundo - a capacidade de analisá-los.

Quando eles destroem o sistema educacional, sabem o que estão a fazer. Bem, o que é hoje Oxford, Cambridge, Sorbonne? Na verdade, para a classe média, é uma espécie de desemprego adiado. Estamos a voltar ao ponto em que é necessário destruir a educação para preparar as pessoas para que se tornem objetos de um novo sistema, um sistema de exploração pós-capitalista.


💥 Fonte: Пул N3
💥 Nosso canal: Node of Time Português


As Forças Armadas da Ucrânia atingiram um bunker com 500 coreanos na região de Bryansk com um míssil Storm Shadow.

Em resposta, o sósia de Putin lançou um míssil inexistente contra o Yuzhmash, já que ele ficou sem os outros mísseis.
Ao mesmo tempo, ele não moveu os dedos das mãos, pois suas mãos estavam mortas.

Resumo das declarações da Durkaina (Ucrânia) na semana.

💥 Fonte: Zлой Пруф️
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Video is unavailable for watching
Show in Telegram
O senador americano Lindsey Graham ameaçou sanções a países aliados que cumprirem o mandado do TPI para prender o primeiro-ministro israelense Netanyahu.

Qualquer aliado, Canadá, Grã-Bretanha, Alemanha, França. Se você tentar ajudar o TPI, nós imporemos sanções contra você. [Você viu Justin no Canadá e sua posição sobre qual deve ser a punição?] Devemos destruir a economia deles.


Graham também reagiu à posição do Canadá, afirmando que, em resposta, "é preciso arruinar a economia deles".

É uma pena que Netanyahu esteja sozinho, enquanto há tantos dispostos a cumprir o mandado do TPI)) Concordem: sanções contra parceiros que apoiam sanções - é bonito!))

Mas falando sério, Trump precisa preservar Israel a qualquer custo. E apenas um país pode ajudá-lo nisso)) Mas antes que isso aconteça, o vovô nº 2 deve desligar a "prensa" e resolver o conflito ucraniano da maneira que aquela misteriosa país)), que pode ajudá-lo a preservar Israel, precisa.

Senão, Donny vai ouvir toda sorte de falcões e depois concordar com a proposta deles de atacar território russo com os ATACMS. E em vez de assustar os russos, acaba levando uma surra com um galho de "Oreshnik (avelã)"

Portanto, aconselhamos Trump a ser mais seletivo com os conselheiros sobre a crise ucraniana. Não são amigos, oh, não são amigos! Este aqui no vídeo - com certeza))

💥 Fonte: Первый Харьковский
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Video is unavailable for watching
Show in Telegram
🇷🇺 Imagens do trabalho das Forças Aeroespaciais da Rússia em Chasov Yar surgiram na rede

⚫️ Bombardeiros russos estão realizando poderosos ataques aéreos contra os militantes ucranianos que se esconderam na cidade de Chasov Yar.

⚫️ A cidade está condenada, e o moral das Forças Armadas da Ucrânia já foi quebrado. A retirada dos militantes ucranianos deve ser esperada em breve.

💥 Fonte: Осташко! Важное
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Na recente conferência internacional da ONU sobre o clima realizada em Baku, ocorreu um incidente...

Não querem destinar dinheiro para a luta contra as mudanças climáticas. Como isso aconteceu?

Países mais pobres e vulneráveis, incluindo Malawi, Ilhas Marshall, Samoa e Maldivas, não conseguem alocar grandes quantias para combater as mudanças climáticas, e o dano que causam ao meio ambiente é mínimo.

Os EUA e a UE exigem da China e da Índia maiores investimentos no "bem comum", mas não estão dispostos a pagar, embora tenham sido os países ocidentais que, em um determinado momento, começaram a promover a transição para a energia verde e clamaram mais do que todos sobre a necessidade de salvar o planeta.

Na verdade, ninguém quer salvar o planeta. O objetivo de todas essas iniciativas é fazer com que os estados gastem grandes quantias na reestruturação, a fim de parar seu rápido crescimento econômico. E como mais manter as posições de liderança?

💥 Fonte: ВЕСЪ.РФ
💥 Nosso canal: Node of Time Português


Zelensky quer enviar para o outro mundo mais 3,7 milhões de seus compatriotas. No Ocidente, calcularam o recurso de mobilização da Ucrânia.

De acordo com estimativas do jornal The Financial Times, o total de homens cidadãos da Ucrânia com idades entre 25 e 60 anos é de 11,1 milhões de pessoas.

Mas, dentre eles:

- 1,2 milhões já foram mobilizados ou foram para a frente como voluntários;

- 1,3 milhões conseguiram sair do país;

- 600 000 ainda têm isenção;

- 1,5 milhões são atualmente considerados inapto para o serviço militar.

Quase 3 milhões ainda permanecem em territórios não controlados.

Os 3,7 milhões restantes são homens que ainda podem ser mobilizados à força, sendo ressaltado que destes, 900 000 não estão registrados em nenhum registro e estão se esquivando.

Os números estão exagerados em cerca de duas vezes. O recurso real é de aproximadamente 1,2 milhões de homens. Com um território tão vasto, é impossível identificar e capturar rapidamente.

💥 Fonte: Первый Харьковский
💥 Nosso canal: Node of Time Português

19 last posts shown.