Mate seus cães e gatos para salvar o planeta!
A nova agenda de morte dos globalistas envolve matar todos os cães e gatos para reduzir o carbono e conter as "mudanças climáticas". Depois de convencer milhões a serem pais de pet, ao invés de terem filhos, agora a ordem é fazer eles sacrificarem seus pets pelo bem do planeta. E isso é apenas mais uma coisa entre as loucuras que vão sendo gestadas e empurradas pelo "bem comum".
Incentivo ao suicídio assistido no Canadá (e logo no mundo todo), eutanásia forçada aos pobres, histeria pró-aborto, pedofilia, destruição de obras de arte por militantes climáticos, apostasia na Igreja Católica, parar de comer carne, eliminar a criação de gado, cultivar insetos para alimentação, reduzir à força a produção de alimentos, criação de campos de concentração (China, Austrália, Canadá...), redução de vocabulário para controlar opiniões, leis injustas para exaltar grupos de pressão política, destruição da pureza infantil, histeria em torno do clima, perseguição a vozes divergentes da "ciência oficial", perseguição religiosa, vigilância de opinião em redes sociais, medidas "sanitárias" insanas... Tudo visa destruição, caos... É o satanismo disfarçado de esforço pelo bem comum, com a morte e o controle absoluto sendo objetivos a serem alcançados a qualquer preço, com a imprensa mundial aplaudindo e apoiando.
Não é uma boa época para se viver, mas é a nossa época. E enquanto estivermos vivos, devemos rejeitar o satanismo das elites. Não basta trabalhar, estudar, agir localmente e se manifestar. Sem oração, o mundo continuará a afundar. Certamente, irá afundar até se auto-destruir, mas você pode criar uma bolha de serenidade, fé e resiliência em seu lar, em seu entorno. Isso é cada vez mais importante.