𝒊𝒏𝒕𝒆𝒓𝒆𝒔𝒕𝒆𝒍𝒂𝒓, 𝑓𝑖𝑚.


Гео и язык канала: Португалия, Португальский
Категория: Цитаты


· 𝟐𝟎𝟐𝟎-𝟐𝟎𝟐𝟒. ·
Nossos corações orbitam num próprio universo e, esporadicamente, colidimos.

Связанные каналы  |  Похожие каналы

Гео и язык канала
Португалия, Португальский
Категория
Цитаты
Статистика
Фильтр публикаций






Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram

Quando estavam juntos, o tempo acelerava. E, quando estavam separados, se fazia eterno. Cada beijo, cada carícia era puro sentimento desnudado. Podiam passar horas se olhando nos olhos e nada mais. Mas, quando se se acariciavam, se beijavam, então. Não há palavras para descrever essa emoção.

Diário de Uma Paixão. Agosto, 2004.




Por nós, o tempo terá que se render. O cansaço virá e provavelmente nos desencontraremos, mas a minha mão jamais te soltará. Por mim, o cuidado terá que se manter. As comparações surgirão, o ciúmes tentará me engolir e as angústias irão me balançar, mas eu irei me equilibrar até caminhar confiantemente até o nosso lar. Por você, a lealdade terá que permanecer. Os ciclones emocionais buscarão nos levar a lugares diferentes, mas eu desafiarei a gravidade para te trazer em segurança ao nosso sincero amar.


Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram


Ele disse que sou música, então compreendi que seus habilidosos dedos tocavam notas estridentes no fundo de minha garganta. E dali em diante, nunca mais desejei outro ritmo.




Sempre busquei controle.

Especialmente com o passar do tempo, em que me vi entre danos quando escolhi dividir o volante com outro alguém; completamente submersa pelo medo de colidir. Mas então, você com toda a sua candura de amar, me ensinou a viver de uma maneira que nunca havia sequer tentado antes. Nosso ritmo é orgânico, fresco e sincero, sem necessidade de preocupação com bagagens anteriores ou da pressa de tudo ser resolvido naquele mesmo instante. Dividindo as coisas com você, apaixonei-me pelo compartilhar de idéias, sentimentos e experiências. Todas as minhas versões do passado morreram enquanto você me encheu de novo. És meu rumo. E eu amo partilhar nossas almas, e viver em pertencimento com você.




Cada pequena partícula de nós soa como poesia. E isso é física. Cada ato teu produz uma reação minha. Amo-te nos detalhes. Adoro-te profundamente. Dia e noite, nós.


Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram


Apesar de todas as minhas imperfeições, eu ainda quero pertencer à você. Isso é entre eu e você, e eu quero que você saiba o quanto eu te amo. Nós dois sabemos que o amor pode ir do sol a chuva, e sabemos o quão cruéis algumas tempestades podem ser. Existem tantas alternativas, amor. Dancemos sobre as gotas geladas, ao ponto dos nossos corpos congelarem e apenas um abraço nos salvaria. Ou, chame o meu nome debaixo do guarda-chuva. Eu chamarei o teu. Mesmo quando o sol nasce, eu não consigo descansar. Preocupa-me que o tempo leve você de mim. Com sua cabeça apoiada em meu peito, e o aroma do doce shampoo inundando-me em fantasias, eu percebi que a eternidade com você, ainda parece pouco. E cada mísero segundo sem estar ao seu lado é muito. Porquê tudo o que eu quero fazer, amor, é dizer o quanto eu te amo, baixinho, para que os males desse mundo não corrompa a nossa história.




Você precisa saber tudo o quê fez e faz por mim. Você, coração que me abriga com tanta intimidade e solidez, precisa saber que é o motivo de tanto em mim. O motivo das minhas risadas mais sinceras e bobas, daquelas que até mesmo tenho vergonha do som delas. O motivo de eu sentir pena da simplicidade do eclipse, por toda a magistralidade adornada no encontro de nossos corpos nos finais de noite, nos inícios da manhã e em qualquer horário que precisemos da profanidade celestial que emana em nós. O motivo de eu batalhar frequentemente contra as minhas inseguranças e o medo insuportável do erro, do abandono, da fragilidade, para que possa exibir todas as minhas facetas nesse nosso universo particular. E tanto mais. Existem tantos motivos originados dos teus olhos e como eles influenciam no meu âmago caótico, que à ti, torna-se paradisíaco.




Eu preciso do amor. Eu tenho essa urgência de sentir-me necessária, apreciada, desejada. Eu gosto do risco de oferecer todos os pedaços de mim. Eu aprecio todas as imperfeições do amor pois apenas a dor e ansiedade me proporciona o deleite da vida. Eu nasci para isso.


Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram


Há cada noite, antes de nos despedirmos, eu volto para a adolescência. Quantas sensações eloquentes você me provoca! A juventude escarnece a minha idade todas as vezes que estamos distantes um do outro. Com o corpo entre os lençóis, e as borboletas no estômago festejando essa afinidade, me pergunto se você sente a minha falta como eu sinto. O brilho no teu olhar tem o mesmo significado o meu? As nossas estrelas estão alinhadas? Tantas perguntas, tantas certezas. Oh, meu doce encanto. O quanto estamos dispostos um ao outro?



Показано 20 последних публикаций.

992

подписчиков
Статистика канала