O Naturalista🌲


Гео и язык канала: не указан, не указан
Категория: не указана


Não há significado na modernidade.🌲

Связанные каналы

Гео и язык канала
не указан, не указан
Категория
не указана
Статистика
Фильтр публикаций


Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram
Esta é uma narração do livro Natureza de Ralph Waldo Emerson. Sei que poucos ouvirão ele todo, mas não me preocupo. A vida moderna tira o tempo e o interesse das coisas boas do homem

@onaturalista


Se todos nós olhássemos com pureza e doçura uma vez ao dia a esse encantado mundo que nos cerca, não teríamos tantas dúvidas e assim veríamos que Deus está em tudo que é belo e puro.

Tudo neste encantado mundo revela a face de Deus por um intermédio da complexidade ao qual ele coloca em suas criações; tudo é tão complexo e tão belo, da mais mimosa flor até a mais brilhante das faias; tudo revela as suaves mãos do Criador.

Se todos nós fossemos mais humildes consigo mesmo e com este belo mundo; o quão ele seria mais belo do que já é; com doces e suaves sorrisos perante o sentir da pureza da natureza em vosso peito.
Meus irmãos, vós não sabeis alegria que sinto ou conversar com o Criador enquanto admiro as suas delicadas flores, suas cintilante faias seus robustos pinheiros e suas borboletas e abelhas que dão mais vida a vida dos jardins.
Meus irmãos a vida se torna simples e suave quando se tira o peso da culpa e do pecado aceitando o Salvador que tanto lhe amou. A mim hoje cabe tocar nos dedos do Criador


Amante da natureza é aquele cujos sentidos interiores e exteriores ainda seguem amoldados verdadeiramente um ao outro; aquele que conservou em sua maturidade o espírito da infância.
Seu relacionamento com o céu e com a terra se torna parte de seu sustento diário. Em presença da natureza, um deleite selvagem flui através do homem, a despeito dos seus infortúnios reais.
A natureza diz: Eis aqui a minha criatura, e apesar de suas impertinentes aflições, comigo estará contente. Não só o sol e o verão, senão cada hora e cada estação do ano rendem seu tributo de prazer; cada hora e cada mudança correspondem um distinto estado mental, desde o meio-dia sufocante até a tenebrosa meia-noite. A natureza é um cenário que se adapta igualmente bem a uma peça cômica ou trágica.

Trecho do livro Natureza de Ralph Waldo Emerson

@onaturalista






O quão deve ser triste a vida dos cupins, que fazem suas casas nos restos das casas de outros seres ou nas portas e paredes de casas. Eles nunca sentirão o prazer que o joão-de-barro sente ao construir sua casa, tanto que cupins não podem cantar de alegria assim como os pássaros cantam de alegria após construir seus ninhos. Ou mesmo nunca farão uma festa e nunca dançarão de alegria como dança o camponês ao construir sua casa com suas próprias mãos. Assim como os cupins, também é com o homem moderno, que deixa a alegria de suas casas para os engenheiros ou a alegria de seu pão para os padeiros.


Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram


Ao perceber o quão somos pequeninos neste mundo, os que tem bons olhos enxergam a grandiosidade no que verdadeiramente é grandioso. O amante da natureza não se importa com status, a quantidade de posses e dinheiro, se um famoso passou por algo, se um político ganhou ou deixou de ganhar. O bom amante da natureza se importa em ter paz, ser humilde, amoroso, piedoso, obedecer ao Senhor e proteger sua palavra. Deixe o mundo moderno ao canto, não dedique sua vida a tirar leite de pedra. Dedique a sua vida a salvar as pessoas que você se importa, se importe com todos, com os desconhecidos e com os que te amaldiçoam.


"Todas as coisas na natureza fluem de forma a nos ensinar a fé"
-Ralph Waldo Emerson


Estou sofrendo uma acusação grave, irei sumir por uns dias


Ser extremo: o mundo moderno coloca a falta de imparcialidade (certeza) como algo ruim. O extremismo, ser convicto de algo, é colocado como algo ruim. Que você deve permanecer na imparcialidade e na incerteza, para assim agradar todos os lados e precisar de pessoas para pensar por você. Devemos ser extremistas, extremistas no amor, na honra, na humildade e no desapego pelo material. Fazer o extremo é fazer o incomum, aquele que se cansa da vida moderna é um extremista. Se Jesus Cristo estivesse em nossos tempos, o chamariam de extremista e louco. Adjetivos ao qual para nós, amantes da Natureza, são elogios.




Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram
A gente se acostuma

@onaturalista




Já parou para pensar a quantidade de coisas que não tem importância, mas nós damos importância e o como isso faz mal para conosco? Pense comigo, hoje você se estressa por coisas tão idiotas ao qual se o seu avô visse sentiria vergonha de você. Você se irrita por conta de um joguinho, você se irrita por ter perdido uma certa quantidade de dinheiro (isso mesmo sendo pouca), se irrita se certa pessoa falou algo mal de você, você se irrita se você esqueceu de pegar algo, você se irrita por coisas bobas. No final de tudo, uma pessoa da cidade acaba vivendo menos do que uma do interior grande parte por conta do seu estresse, que vai fazendo mal para o seu coração.Então verdadeiramente eu digo que o homem moderno dá importância para coisas que não tem. Porque a realidade é que poucas coisas tem importância, poucas coisas verdadeiramente importam, e essas coisas que importam são as coisas naturais. É o relacionamento que você tem com a sua família, ter paz e paciência. Não se você ganha dinheiro,status

@onaturalista


A proteção que devemos ter com a natureza é a mesma proteção que uma ursa dá para seu filhote, a mesma proteção que a sua mãe e o seu pai deram para você. Devemos agir de forma agressiva quando se trata para defender a natureza, mas isso porque nós a amamos. Não se choque ao ver ecoterrorismo seja de grupos como o Earth First! ou do próprio Theodore Kaczynski, porque é assim que devemos cuidar da natureza! Ela é nossa mãe, e eu sei que você morreria pela sua. Ao mesmo tempo os nossos olhos brilham e ficam mais cintilantes do que cristais a olhar a natureza e sua colossal beleza, porém ao mesmo tempo quando homens maus tentam destruir para o seu próprio ""bem"', devemos agir de forma agressiva, assim como um lobo age de forma agressiva para conseguir o seu alimento. Nós devemos agir de forma agressiva para continuar vendo o que nos faz enxergar.

@onaturalista


Репост из: A mídia não é sua amiga
Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram
A magia da vida está ao nosso redor. Este planeta foi criado para nos dar absolutamente tudo o que precisamos para viver, prosperar e desfrutar.

A escassez é uma ilusão criada para levar lucros e poder às mãos de poucos, mas a verdade é que vivemos em um mundo abundante capaz de sustentar todos nós e muitos mais do que somos agora.


O veganismo é justo tão comum entre mulheres e homens afeminados, porque por essência é algo feito por emoções e por irracionalidade. O veganismo é justo causada apenas pela empatia sobre aquilo que não deveria receber, simplesmente causado por dó de animais, porém a hipocrisia vem que quando se planta soja ou cevada, é necessário matar sapos, minhocas, cobras e diversos outros insetos. É a própria hipocrisia naturalmente esquerdista. Isso mostra que o problema do vegano não é com os animais, mas sim consigo mesmo, já que o vegano se importa em proteger vaquinhas e galinhas, porém ao mesmo tempo faz questão de matar a barata que aparece na casa dele ou manda exterminar os ratos que estão em suas casa. O veganismo entre os homens é promovido naqueles que foram pagos para serem, como alguns bodybuilders, também é comum entre homens sojados e principalmente entre mulheres, pois o veganismo é movido ou pelo dinheiro ou pelo sentimento de dó e fraqueza. Veganos sempre estão ligados ao progressismo.

@onaturalista


Sobre o veganismo: O veganismo não é nada mais do que anti-naturalismo por essência. O ser humano é um animal onívoro por natureza, isto é: um animal que depende de comer carne e vegetais. Um ser humano que só come um desses dois está cometendo um ato anti-natural, está indo contra a sua natureza, contra o modo que Deus a criou. Porém o veganismo é pior, pois além de extremamente danoso contra a saúde, o veganismo não é nada mais do que o espelho da fraqueza e a incompreensão sobre o natural. Veganismo trata-se apenas de pessoas fracas querendo fazer o "'bem"", assim como um acontece com os comunistas. São pessoas fracas querendo fazer o bem, porém quando os fracos tentam fazer o bem, acabam apenas fazendo mal. Assim, os veganos causam mal à natureza humana, causam mal ao seu redor e contra a si mesmos. O veganismo é justo promovido pela mídia porque sabe-se que assim há uma forma de castrar o homem moderno que já é castrado. Veganismo é um dos atos mais anti-naturais que existe hoje no mundo.

@onaturalista


Видео недоступно для предпросмотра
Смотреть в Telegram
Direto das Montanhas Paulistas🌲

Показано 20 последних публикаций.

58

подписчиков
Статистика канала