LOOΠΔ BR


Kanal geosi va tili: Butun dunyo, Inglizcha
Toifa: Sotish


Canal de informações dedicado às membros do grupo feminino sul-coreano LOONA.
✨ Parcerias & Extensões:
+ https://t.me/loonabr/21242
✨ Extensão: @loonafabulosas
✨ Contato: @loonabr_bot

Связанные каналы  |  Похожие каналы

Kanal geosi va tili
Butun dunyo, Inglizcha
Toifa
Sotish
Statistika
Postlar filtri


#OFICIAL • Confira a setlist da turnê mundial do #ARTMS chamada "Lunar Theory".


+ "Olhando para o futuro, o que você gostaria de compartilhar sobre o futuro da Modhaus, do tripleS ou além?"

"Primeiramente, no que diz respeito ao tripleS, no ano passado lançamos o álbum completo delas, com 24 membros [ASSEMBLE24], e o tripleS fez suas atividades como 24 membros. Como o tripleS tem muitas membros, quero fazer mais atividades e conteúdos mais variados e diferentes com elas. Todas as membros têm seu próprio charme e características, então há muito mais conteúdo que queremos mostrar ao mundo.

Sobre a Modhaus, realmente quero torná-la a empresa de entretenimento que propõe e exibe novos conteúdos, conceitos e visões. O que isso significa é que — bem, há muitas empresas de entretenimento e centenas ou dezenas de novos grupos de [K-pop] a cada ano. Desculpe dizer isso, mas todos eles são bem parecidos. Isso não é necessariamente algo ruim, mas para o tripleS, as pessoas podem dizer "A Modhaus debutou com um grupo de 24 membros." Independentemente de gostarem ou não, seja qual for a reação, é um conceito novo na Coreia ou no mundo. Então, queremos tentar perseguir uma visão diferente e tentar conteúdos diferentes — os conteúdos que as pessoas vão dizer "Eu nunca vi isso antes" ou "Nunca vi algo assim no K-pop". Queremos seguir e exibir isso e ter sucesso com essa mentalidade.

© Tradução por Sunny [LOONA BR]


+ "Seu trabalho abrange direção criativa, A&R, planejamento de conceitos e, agora, ser CEO de sua própria empresa, a Modhaus. Há algum papel ou aspecto que você mais aprecie?"

"Como muitos sabem, eu era freelancer quando produzia o LOONA. O mesmo para os outros artistas com os quais trabalhei, sempre fui contratado por eles. Acabei percebendo que há um certo limite em trabalhar com outras empresas, assim como em relação aos recursos delas. Obviamente, faço muito planejamento passo a passo e foi triste ver que isso teve um fim. Mas, através de todas as experiências que adquiri, percebi que precisava criar minha própria empresa para realmente dar início a esse processo criativo, mas também para apoiar outros criativos em suas áreas, permitindo que se expressassem mais livremente em seu trabalho. Achei que o momento para isso era o certo."



+ "Sua carreira já tem 20 anos nesse ponto. Há algum momento ou lançamento que você olha com orgulho? Você colaborou no álbum 'INFINITIZE' do INFINITE, que é um ponto alto no K-pop, na minha opinião."

"Eu realmente coloquei tudo o que eu tinha nesse álbum. As memórias daqueles dias ainda estão muito vivas em mim — há um carro no videoclipe do [single principal] 'The Chaser', onde ele virou 360 graus e essa memória ainda está fresca na minha mente.

Mas uma das coisas que eu gostava no INFINITE é que eles não usavam o pop americano como referência. Mesmo hoje, pode-se dizer que é uma tendência para muitos grupos de K-pop misturar estilos de pop e hip-hop americanos em sua música. No entanto, para o INFINITE, talvez fosse o nosso espírito juvenil, mas eu queria fazer deles o padrão e a identidade do K-pop — ou seja, fazer um K-pop coreano com atributos coreanos e sem referências dos EUA. Embora fazer música 100% sem referência dos EUA seja difícil, é verdade. Mas nós realmente tínhamos tanta audácia e determinação.'


+ "Dito isso, estamos recebendo 'BURN', mas você mencionou outros projetos do LOONA durante o seu tempo — LOONA the Ballad ou La Maison LOONA, músicas voltadas para o mercado japonês. Você ainda os tem em mente para projetos futuros?"

"Como mencionei, faço muito planejamento — talvez de dois a três anos de antecedência. Eu tenho muitas músicas guardadas e algumas já foram gravadas. Do ponto de vista dos fãs, me deixa muito triste que tantas dessas músicas ainda não foram lançadas até hoje. O mesmo vale para mim, já que participei desses projetos e também coloquei muito esforço neles — o fato de que ainda não foram lançados ainda me deixa triste também. Eu realmente quero mostrar essas músicas com o ARTMS, mas, como já mencionei, não quero compartilhar elas logo de cara, já que ainda estamos desenvolvendo a identidade do ARTMS. Além disso, com a situação incerta com o Loossemble, não queríamos mergulhar nisso por respeito, mas no futuro, eu quero integrar essas músicas ao catálogo do ARTMS."


+ "De volta à música, o #ARTMS visitou os EUA no ano passado como parte da Moonshot World Tour. Vocês têm planos futuros de shows?"

"A próxima turnê do ARTMS será composta principalmente por músicas do LOONA. Os fãs podem ficar confusos com o fato de haver tantas músicas do LOONA e por que o ARTMS está se apresentando com elas, mas, como alguém que participou muito da produção dessas músicas, o LOONA tem um catálogo gigantesco de músicas muito boas e queríamos manter esse legado. Eu queria ter dois conceitos dentro do ARTMS, onde elas possam fazer turnês com o ARTMS, mas também com a música do LOONA."



+ "Parece que uma fênix está prestes a surgir em breve. Mas tudo isso é fascinante; de onde você tira sua inspiração?"

"Não acho que haja nada de especial, sou como qualquer outra pessoa: os livros da minha juventude, os filmes de Hollywood de hoje, os comerciais, tiro inspiração de muitas coisas diferentes. Não é como se eu tivesse um talento especial relacionado a isso. No entanto, gosto bastante de coisas novas. Tenho essa sensação de prazer em mostrar algo que ainda não foi alcançado ou nunca visto antes.'


+ "Para onde o #ARTMS vai a partir daqui?"

"Não quero revelar tudo, mas vídeos de trechos de 'BURN' foram filmados na Europa e serão lançados em breve. O ARTMS está trabalhando em muitas músicas que serão entrelaçadas com 'BURN'. Não quero dar um spoiler direto, mas você pode pensar nisso como algo que vem depois da queima, algo das cinzas, quase como um novo eu e identidade. Você vai ter que ver como tudo se desenrola. Mas também tenho 'RUN' e 'ONE' planejados, mas não posso compartilhar tudo, então você terá que aguardar com expectativa."



406 0 5 10 30

+ "Então, o que seria "BURN" com LOONA e o que será com #ARTMS?"

"Para fins de comparação, o tripleS é um grupo onde as decisões e interações dos fãs estão muito envolvidas na criação da jornada e dos próximos projetos. No entanto, planejamos o LOONA desde o início. Tivemos [os singles] 'Hi High' e 'Butterfly,' que são bem diferenres em conceito e estilo, mas acredito que os fãs puderam ver como essas duas músicas, no fim, se conectam. A faixa que viria depois de "Butterfly" seria nada menos que "BURN," e é por isso que as atividades de "Butterfly" terminaram com um trailer teaser de "BURN"; tudo isso foi planejado.

Nunca contei isso a ninguém no mundo, mas depois de 'BURN', planejávamos trabalhar em [singles intitulados] 'RUN' e, depois, 'ONE.' Os três formariam uma trilogia, assim como 'Hi High' e 'Butterfly' se conectam. 'BURN' é sobre queimar a si mesmo, queimar sua identidade... Sabe, durante a puberdade, você deixa para trás e "descarta" sua versão mais jovem? É como deixar essa parte de você para trás enquanto cresce em sua identidade. Assim, a trilogia seria sobre 'BURN,' queimando a si mesmo, 'RUN,' onde as 12 integrantes seguem seus caminhos individuais, e 'ONE,' quando as 12 se unem como "uma só". Para ARTMS, a história que tenho é que elas lançaram 'Birth' e 'Virtual Angel'. Anjos podem ser interpretados de várias maneiras — para nós, o bater das asas, ou o ato de voar, pode ser visto como uma borboleta. Agora, 'BURN' é destinado a queimar essas próprias asas, então é o seguimento perfeito. Ou pelo menos é assim que vemos. [Risos]"


+ "Isso dá uma visão interessante porque você explicou seu sistema com o tripleS e a quantidade necessária de álbuns a serem vendidos para que uma unit lance mais. Isso pinta um quadro das realidades financeiras enfrentadas por grupos de K-pop. LOONA tinha 12 membros, então ouvi teorias questionando se era difícil justificar financeiramente o grande projeto que você idealizou."

"Responder sobre o lado financeiro pode parecer que estou criticando uma parte ou outra, então vou responder apenas do meu ponto de vista... Como em qualquer outro grupo, você começa com investimentos. Depois, passa por etapas em que consegue recuperar [os investimentos] e obter lucro. No caso de LOONA, eu realmente o apresentei como um projeto muito caro, um grupo que exigiria um grande investimento de dinheiro. No entanto, na realidade, os gastos e o orçamento foram muito compactos. Mencionando isso, por exemplo, pode-se dizer que três bilhões de won coreanos [cerca de 2,1 milhões de dólares] é muito dinheiro, enquanto outros podem dizer que é um orçamento apertado — isso muda de acordo com a perspectiva. Mas, ao trabalhar com grupos, não é como se eu estivesse apenas atuando como produtor, também precisava calcular orçamento e despesas. LOONA tinha muitos membros e foi promovido como um projeto caro, apesar dos gastos consolidados, então acreditamos que isso pode ter gerado algumas ilusões ou equívocos. No entanto, especialmente considerando os 12 membros, houve um bom retorno, até mesmo financeiramente."



+ "Antes de olharmos para o futuro com #ARTMS, gostaria de refletir sobre como chegamos até aqui. Lembro-me de ouvir seu nome por estar intimamente associado ao LOONA, mas você saiu por razões um tanto vagas. As integrantes do LOONA também deixaram a gravadora. Há algo mais que você possa compartilhar hoje?"

"Bem, toda essa situação é bastante complicada de expressar em palavras... Sinto que minha saída, ou o motivo delas, pode soar como uma crítica a alguém, a alguma organização ou a uma situação; por isso evitei responder. Mas, depois de todo esse tempo, se fosse para dar um pouco mais de perspectiva sobre isso... como você sabe, as integrantes saíram após passar por um processo legal. Você pode dizer que toda a minha situação é semelhante ao que elas enfrentaram."


+ "Por que você e #ARTMS estão lançando 'BURN' agora, quando o LOONA não pôde? Como vocês chegaram a essa decisão?".

"Eu estou bem ciente de que muitos fãs estavam ansiosos por 'BURN', e para mim também, já que foi o último projeto em que trabalhei antes de deixar a BlockBerry Creative. Então, quando a Modhaus assinou com o ARTMS, queríamos lançar essa música, mas sabíamos que o timing seria importante. Não lançamos 'BURN' como a primeira música porque, se tivéssemos lançado 'BURN' junto com a revelação do ARTMS, isso poderia ter dado a impressão de ser uma 'LOONA Versão 2' e enfraquecido a identidade do ARTMS. Por isso, quisemos começar a contar a história do ARTMS e trabalhar até que a narrativa chegasse ao ponto em que pudéssemos lançar essa música."


+ Jaden Jeong sobre as membros do LOONA se conectarem à história futura do #ARTMS.

Isso pode ser um assunto delicado porque estou planejando coisas novas com o ARTMS, mas ainda tenho um bom relacionamento com todas as membros, incluindo as solistas. E todas estão indo bem em suas atividades pessoais. Yves e Chuu estão se saindo bem como solistas, o Loossemble pode estar passando por um momento difícil agora, mas ainda mantemos um bom relacionamento. No entanto, é difícil reunir tudo isso, já que todos estão indo bem em suas respectivas áreas.


#INFO • Jaden Jeong diz em nova entrevista para a billboard que ele e #ARTMS continuarão o legado do LOONA através de futuros lançamentos musicais e turnês, começando com o próximo lançamento digital de 'BURN'.

A música era parte de uma trilogia com outras duas faixas chamadas 'RUN' e 'ONE'.

+ FONTE


babado


#INFO • O #ARTMS foi confirmado na Line Up do Hanteo Music Awards, que acontecerá nos dias 15 e 16 de fevereiro.

556 0 2 20 80

Video oldindan ko‘rish uchun mavjud emas
Telegram'da ko‘rish
+ Performance de 'Viola'.


Video oldindan ko‘rish uchun mavjud emas
Telegram'da ko‘rish
#VIDEO • Confira a entrevista de #Yves na Good Day New York.


2 dias antes do lançamento


próximo teaser quando senhora artemis?

20 ta oxirgi post ko‘rsatilgan.