O Sedevacantista


Channel's geo and language: not specified, not specified
Category: not specified


Sedevacantismo e catolicismo no geral.
Principium sapientiæ timor Domini.

Related channels  |  Similar channels

Channel's geo and language
not specified, not specified
Category
not specified
Statistics
Posts filter


“O principal erro doutrinal que permeia a Missa de Paulo VI é a teologia da assembléia, que foi formulada para substituir ou superar a doutrina católica em que a essência da Missa consiste no sacrifício. (...) A teologia da assembléia serviu tanto para o ecumenismo como para o modernismo, porquanto ela superava as doutrinas católicas que ambos detestavam: o sacrifício propiciatório, o caráter sacramental do sacerdócio e a transubstanciação.” (Pe. Anthony Cekada, Work of Human Hands, 2010, pp. 389-390).


“Aquele que concede todos os bens e dons perfeitos nos chamou para imitar a generosidade de Deus através da graça e da fé, e isso não vem de nós mesmos.”

— S. Nicolau de Mira




Pe. Sáenz y Arriaga Desmascara as Mentiras do Antipapa Paulo VI contra a Igreja

“Não foi o colonialismo que provocou tal desigualdade social e econômica entre nós. Pelo contrário, foi a interrupção do trabalho frutuoso e positivo da Espanha que nos trouxe a esta condição de privilégio injusto, condição que Paulo VI expõe e lamenta em seus discursos e em sua encíclica Populorum Progressio. (...) Por mais de um século pensamos que todos nossos problemas endêmicos eram conseqüências desastrosas do período colonial. Nós fomos vítimas de um embuste monstruoso, instigado, promovido e espalhado habilmente pelos assentos secretos da maçonaria e da judiaria internacional.” (Pe. Joaquín Sáenz y Arriaga, The New Montinian Church, California, 1985, p. 55).


Forward from: Sedevacantismo - Canal
Video is unavailable for watching
Show in Telegram
Complô Contra a Igreja em PDF, livro essencial para entender a crise na Igreja Católica: https://mega.nz/file/BuZg1CpI#Fwu7-vnrNkMfd-6Sv-ZCVMfJVWUeYCIPn7_HhIYWP9I


“Quando convertidos novos são batizados, mando que todos os templos dos seus falsos deuses sejam destruídos e todos os ídolos sejam quebrados em pedaços. Eu não posso descrever a alegria que sinto ao vê-lo feito, ou seja, presenciar a destruição dos ídolos pelo mesmo povo que outrora os adorava.” (S. Francisco Xavier, Carta a Roma).


Forward from: Seminário São José
No próximo Domingo, Missa Tridentina não una cum com no Rio de Janeiro o Bispo Dom Rodrigo da Silva




A sinagoga é, sem dúvida, um lugar pior que um bordel ou um bar: refúgio de malandros, toca de feras selvagens, templo de demônios, esconderijo de ladrões e pervertidos, caverna de demônios, uma assembléia de assassinos de Cristo.

É dever dos cristãos, portanto, odiar os judeus, pois são como demônios que vivem na sinagoga, e as almas dos judeus serão cada vez mais dignas do abate.

São João Crisóstomo, Adversus Judæos


“Sobre essa questão, pode-se responder que, como determinam as leis, os judeus por sua infidelidade estão condenados à escravidão perpétua, e desta maneira, os senhores das terras em que eles habitam podem tomar suas coisas; no entanto, devem deixar-lhes ao menos o mínimo necessário para que continuem vivendo.” (Santo Tomás de Aquino, Carta sobre o Tratamento dos Judeus).

“Raça de víboras, como podeis dizer coisas boas, vós que sois maus?” (Mateus 12, 34).


Contra a Raça Maldita

“Nosso estilo de vida e o estilo dos judeus são completamente diferentes. Os judeus sempre perverterão as almas das pessoas mais simples para sua superstição e descrença se elas viverem em contato com eles.” (Papa Alexandre III, Ad Hæc).

“Se for conveniente odiar algum homem e alguma raça, eu tenho uma enorme repulsa pelos circuncidados, porque até hoje eles perseguem Nosso Senhor Jesus Cristo na Sinagoga de Satanás.” (S. Jerônimo, Corpus Scriptorum).

“Nossos predecessores, de feliz memória, Gregório IX, Inocêncio IV, Clemente IV, Honório IV, João XXII, Paulo IV e Gregório XIII, que freqüentemente mencionavam esse sacrílego Talmud, amaldiçoaram-no, baniram-no e exterminaram-no do mundo cristão, juntamente com outros odiosos e similares escritos. Nós expressamente determinamos a renovação das supracitadas cartas.” (Papa Clemente VIII, Cum Hæbreorum Malitia).


“Imagine-se um sacrílego cripto-judeu usando, na sua qualidade de frade, o confessionário como meio de espionagem! Se bem que isso seja horrendo, inúmeros documentos, tanto de fonte judaica, como eclesiástica, revelam-nos a abundância de casos similares, constituindo uma das causas que obrigaram muitas ordens religiosas a aprovar os chamados Estatutos de Limpeza de Sangue, com os quais se proibia o acesso nas ditas ordens a católicos descendentes de judeus, porque se tinham múltiplas provas de que quase todos eram judeus em segredo.” (Maurice Pinay, Complô contra a Igreja, Tomo IV, Porto Alegre, Editora Revisão, 1994, p. 533).


“O gloriosíssimo Senhor nosso, por ocasião deste concílio, ordenou que se colocasse em seus cânones que não seja lícito aos judeus se casarem com mulheres cristãs, nem as ter em concubinato, nem comprar escravos cristãos para uso próprio. E se numa eventual união nascerem filhos, devem ser batizados e impedidos de exercer cargos públicos.” (III Concílio de Toledo, Cânone XIV, Colección de Cánones y de Todos los Concilios de La Iglesia de España, Madrid, 1859, p. 245).


Cristo não Confiava em Judeus Convertidos

“Estando em Jerusalém pela festa da Páscoa, muitos creram no seu nome, vendo os milagres que fazia. Mas Jesus não se fiava neles, porque os conhecia a todos, e não necessitava de que lhe dessem testemunho de homem algum, pois sabia por si mesmo o que há em cada homem.” (João 2, 23-25).


“Satanás também tem suas tradições.”

– Dom Guéranger


Algumas Informações sobre o Fundador da CMRI, Mons. Francis Schuckardt

“Há muitas acusações de desvios sexuais feitas contra o Mons. Schuckardt. Algumas são falsas, outras não. É um fato triste que ele tenha utilizado do seu prestígio episcopal e sua influência como ferramentas para abusar de jovens, alguns com voto de castidade.”

“Durante uma peregrinação a Roma, em 1978, Mons. Schuckardt dizia ter uma visão em que Nossa Senhora havia o coroado Papa.”

“Quanto à nova CMRI, digo, a sua organização foi fundada sob crimes eclesiásticos e, portanto, não pode ser parte da Igreja Católica: ‘Quem não entra pela porta no aprisco das ovelhas, mas sobe por outra parte, é ladrão e salteador.’”

http://www.bishopjosephmarie.org/doctrine/Godasmywitness.html




“Os judeus são os que mataram o Senhor e os profetas e nos perseguiram; eles não agradam a Deus e são inimigos de todos os homens.” (I Tessalonicenses 2, 15).


“(...) Então eu digo, se as horas da venda desregulada da força de trabalho e da habilidade levarem à destruição da vida doméstica, à negligência dos filhos, se tornarem esposas e mães em máquinas vivas, e pais e maridos – que devo dizer? – em animais de carga, (...) a vida doméstica do homem não existe mais, e não podemos continuar nesse caminho.” (Cardeal Henry E. Manning, Dignity & Rights of Labour, London, Burns & Oates, 1874, pp. 40-41).


Mons. Henri Delassus contra a Democracia Cristã

“Pode-se dizer que Leão XIII reduziu a duas significações os diversos tipos de democratas; uma foi tolerada e a outra reprovada. A tolerada é a ação popular cristã, enquanto a reprovada é aquela que é um novo partido social. A ação popular sempre existiu na cristandade, e muito mais nos primeiros séculos da Igreja e na Idade Média, que em nossos dias. Não é, portanto, necessário, no século XIX, fazê-la surgir no mundo e criar um partido novo para colocá-la em campo. É suficiente – e Leão XIII o fez com muita freqüência, e também Pio X depois dele – lembrar aos fiéis, particularmente aos que empregam trabalhadores, seus deveres de justiça, caridade e mecenato, para não dizer de paternidade.” (Mons. Henri Delassus, La Démocratie Chrétienne).

20 last posts shown.

240

subscribers
Channel statistics